Copyright @ 2017 Cris Rivera

VIEQUES - um pedaço do paraíso que pertence a Puerto Rico!

17.04.2018

Olá e seja bem-vindo a Vieques, a ilha continua linda e pronta para te receber, vem conhecer!

No último feriado de Páscoa, nós resolvemos viajar para Vieques, ver como estava a ilha 6 meses depois do furacão Maria e dar o nosso apoio a este lugar tão especial e charmoso.

Existem duas formas para chegar em Vieques, uma delas é através de avião de pequeno porte e a outra é com o ferry (balsa). Saindo do aeroporto de Ceiba, o vôo demora cerca de 10 minutos, é super tranquilo e rápido.

Nós fomos de avião e voltamos de balsa, para mostrar para você estas duas opções, eu particularmente, prefiro o avião, mas a balsa é sem dúvida, bem mais econômica.

Em Vieques, nós costumamos ficar na mesma casinha em frente ao mar, eu simplesmente AMO este lugar, nós fomos os primeiros a alugar esta casinha e ela continua linda, em ordem, super organizada e perfeita!

Desta vez, eu queria mostrar algumas opções legais de lugares para comer, além das praias paradisíacas de Vieques.

Conhecemos uma nova padaria, a La Viequense e o restaurante Tin Box. Eu mega super recomendo estes dois lugares, porém a vantagem de alugar uma casa em Vieques é que você também pode cozinhar e preparar seu café, almoço e jantar, que é geralmente o que nós fazemos quando estamos na ilha.

Passamos também pelo bairro Esperanza, que foi o bairro que mais sofreu com o furacão Maria e nós percebemos que, pouco a pouco, tudo está se normalizando.

Vieques depende muito de Puerto Rico, pra tudo que vocês possam imaginar, água, comida, energia elétrica e do turismo, é claro!

Na ilha de Vieques, você encontra várias opções de passeio, aulas de mergulho, passeios de barco, isso sem falas nas praias lindíssimas.

Vale super a pena conhecer a ilha quando você estiver visitando Puerto Rico, e ela é perfeita para passar suas férias ou lua-de mel.

Para voltar de Vieques para Puerto Rico, nós optamos pela balsa e para ser bem sincera, eu não gostei muito, e os motivos são: você não consegue comprar o bilhete antecipadamente, somente 1 hora antes do embarque e você tem que ficar esperando na fila para ver se tem disponibilidade no barco, então, eu não recomendo, mas esta opção é sem dúvida, a mais econômica.

Espero que você goste do vídeo que eu preparei com muito carinho, qualquer dúvida ou informação adicional me avise, se increve no meu canal e  não esquece de deixar o seu joinha no vídeo.

Bjs,

Cris Rivera

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload