Copyright @ 2017 Cris Rivera

BROOKLYN em NEW YORK - Super Cool!

25.03.2018

Olá meus amigos, sejam super bem-vindos a New York!
Começamos nosso passeio pelo Brooklyn, que é uma região super legal e com várias opções de lazer, lojinhas, feiras de artesanato e antiguidades. Nós encontramos uma casinha no site do Airbnb, com fácil acesso ao metrô e bem econômica, dá uma olhadinha no vídeo que eu preparei pra vocês.

No primeiro dia fomos conhecer o Brooklyn Bridge, que é considerada uma das mais antigas pontes de suspensão dos Estados Unidos, com extensão de quase 2 Km, situada sobre o rio East, e conecta os "boroughs"  (grandes bairros) do Brooklyn e Manhattan.

Este passeio é bem bonito, porém se você não gosta do frio, meu conselho é escolher uma outra época do ano para visitar New York, porque o inverno aqui é de congelar a alma e pra ajudar, tivemos uma tempestade de neve no dia anterior ao passeio, ou seja, estava frio de verdade!

Depois de caminhar pela Brooklyn Bridge, fomos até o bairro de Williamsburg para procurar um chocolate quente e pelo que eu pesquisei, este bairro é bastante charmoso e "cool", como eles falam lá.

Encontramos a lojinha de chocolate, Cacao Market, e o chocolate quente estava delicioso, o espaço é super aconchegante, você consegue visitar a produção, é tudo muito fofo e rico em detalhes.

Em frente a lojinha de chocolate, você encontra a Beacon's Closet, que é um brechó super bacana, lá você encontra roupas novas e semi-novas de excelente qualidade, eu amei e comprei uma blusinha por um preço bem legal, e conversando com um funcionário da loja, ele nos informou que os donos tem a intenção de abrir uma loja deste tipo em Puerto Rico, ebaaa, eu mega apoio essa idéia!

Depois do passeio por Williamsburg, passamos por Chinatown e acabamos escolhendo Little Italy para almoçar, os dois bairros ficam em Manhattan e bem próximos um do outro, agora...pensa num lugar gostoso...sim....Little Italy é o lugar. A rua principal é cheia de restaurantes pequenos e charmosos, e era difícil escolher qual experimentar, e o melhor é que preço não era absurdo, vale muito a pena conhecer.

Todo passeio foi feito de metrô, que é super prático, econômico e na minha opinião é o melhor meio de locomoção em New York, considerando principalmente o trânsito da cidade.

Espero que vocês gostem das dicas, se inscrevam no canal, deixem seus comentários e não esqueçam de deixar o seu "joinha" no vídeo!

Beijos,

Cris Rivera

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload