Copyright @ 2017 Cris Rivera

MERCADO MUNICIPAL e RUA 25 DE MARÇO - São Paulo

23.01.2018

Olá meus amigos!

Levei o "gringo" para passear na rua 25 de Março e para conhecer o Mercado Municipal de São Paulo, mais conhecido como "Mercadão" e ele adorou o passeio e principalmente o sanduíche de mortadela que é mega tradicional! Está tudo aqui no vídeo que eu preparei para vocês e eu espero muito que vocês gostem.

Eu já estava na contagem regressiva para voltar para Puerto Rico, porém, ainda faltava comprar uma mala bem grande para levar toda a minha mudança e aí tivemos a ideia de procurar uma mala na rua 25 de Março, afinal, lá tem de tudo que você possa imaginar.

Resolvemos sair de casa bem cedinho, porque a rua 25 de Março depois das 9 horas da manhã, lota e é uma verdadeira loucura!

Fomos primeiro ao Mercadão, estávamos com muita fome e esse problema foi logo resolvido com um sanduíche de mortadela enorme e um maravilhoso super fresco suco de laranja, que delícia!

Quando terminamos o nosso pequeno lanchinho matinal☺, fomos passear por entre as 290 barracas que estão instaladas no Mercadão, e aí sim, você encontra frutas de várias partes do mundo, queijos, carnes, peixes, especiarias e provamos várias frutas e queijos deliciosos.

A rua 25 de Março é a mais famosa, porém todas as ruas da região, estão repletas de lojas e edifícios onde você encontra de tudo: roupas, tecidos, acessórios, material escolar e malas, claro!

Encontrei uma mala bem grande e com rodinhas, perfeita para incluir toda a minha mudança do Brasil, no final foram 4 malas grandes e olha que eu doei muita coisa e é impressionante como eu tinha roupas, sapatos e utensílios que eu nem utilizei, bom, pelo menos aprendi que não precisamos de muita coisa e preciso ficar atenta para não gastar tanto dinheiro, sem necessidade.

No final deu tudo certo, o Julian ficou feliz com o passeio e eu amo São Paulo justamente por isso, é uma cidade enorme que funciona 24 horas e você consegue encontrar de tudo o que você imagina e até o que você nem imagina!

Espero que vocês gostem do vídeo, se estiver em São Paulo não deixe de visitar o Centro Histórico, o Mercadão e a rua 25 de Março, pois vale super a pena, os produtos são bons e os preços são ainda melhores.

Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões abaixo, dá joinha no vídeo e até o nosso próximo passeio.

Beijos!

Cris Rivera

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload