Copyright @ 2017 Cris Rivera

Diferença entre BOTOX e PREENCHIMENTO

18.01.2018

Olá pessoal!
Vocês sabem qual é a diferença entre Botox e Preenchimento?
Neste vídeo a Dra Renata von Gal esclarece qual é a diferença entre os dois tratamentos e a importância de se consultar um médico dermatologista para saber qual é o tratamento mais indicado para você!

O Botox, conhecido comercialmente como Toxina Botulínica, é um assunto bastante polêmico e que muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas com relação aos seus efeitos, sintomas, como e onde usar e principalmente a diferença entre o Botox e o Preenchimento com Ácido Hialurônico.

A função principal da Toxina Botulínica (Botox) é a de paralisar a musculatura de uma determinada região, e o que significa isso?

Sabe quando fazemos carinha de bravo e aparecem as rugas entre as sobrancelhas, ou levantamos as sobrancelhas e se formam as rugas na testa, ou ainda os famosos pés de galinha quando sorrimos? Então, essas são as nossas expressões ou movimento dinâmico e com o passar dos anos, estas linhas de expressão vão se transformando em rugas permanentes cada vez mais profundas.

Para simplificar nosso entendimento, o Botox é utilizado geralmente na região acima do nariz, para paralisar a musculatura desta região e suavizar nossas expressões, ao ponto de evitar que nossa pele fique cada vez mais marcada com as famosas linhas de expressão.

Agora, o Preenchimento com é o método estético utilizado para preencher vincos e sulcos, diminuindo a sua profundidade, e é utilizado principalmente na região das bochechas, lábios, queixo e sempre com a intenção de dar harmonia ao rosto.

A duração destes procedimentos, vai depender de pessoa para pessoa, porém em média a aplicação dura de 4 a 6 meses para a aplicação do Botox e de até 1 ano para a aplicação do Preenchimento com Ácido Hialurônico.

É super importante consultar um médico dermatologista, para entender a sua real necessidade e além disso ter o respaldo de um médico em caso de qualquer problema ou efeito colateral.

Eu fiz os dois procedimentos e fiquei super feliz com o resultado, no meu caso eu não senti muita dor e no dia seguinte eu já estava trabalhando normalmente, mas novamente, cada pessoa pode ter uma reação diferente, por isso a importância de se fazer este procedimento com um médico qualificado e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Se você quiser saber mais sobre o trabalho da Dra Renata von Gal, acesse o site www.clinicavongal.com.br.

Espero que este vídeo seja esclarecedor, se inscrevam no meu canal, deixem seus comentários, dúvidas e sugestões abaixo se gostarem do vídeo clique em "gostei".

Beijos!

Cris Rivera

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload