Copyright @ 2017 Cris Rivera

Flórida – Conhecendo Tampa em 2 dias!

16.10.2017

Olá pessoal,

Aproveitando o tempo que estamos morando na Flórida, nós resolvemos conhecer a cidade de Tampa durante o final de semana, e eu fiz um vídeo para mostrar esta aventura pra vocês, espero que gostem!

Começamos nosso passeio pelo bairro Ybor, que é bem histórico, as casas são mais simples e antigas, ele possui forte influência principalmente cubana, e neste dia nós visitamos uma feirinha de artesanato bem charmosa.

Depois nós visitamos o centro de Tampa, que é simplesmente o oposto de Ybor, com prédios super modernos, uma boa infraestrutura de hotéis, restaurantes, museus, porém bem tranquila, ou seja, perfeita para quem não gosta de muito agito.

Ficamos em um hotel do grupo Marriott, no bairro de Brandon e eu amei este bairro, ele é super arborizado e bem calmo, pelo menos durante o final de semana. O hotel foi um bom custo benefício e como estamos estudando a possibilidade de morar em Tampa, visitamos algumas casas e apartamentos para alugar neste bairro.

No segundo dia em Tampa, resolvemos fazer um passeio de Water Taxi, para conhecer a cidade de uma maneira diferente, porém fomos informados de que o serviço de Water Taxi não estaria funcionando neste dia, devido a chegada de um furacão categoria 1, que entrou no país através do Golfo do México, e este furacão poderia trazer fortes chuvas para a região.

Decidimos então visitar o Florida Aquarium, que é perfeito tanto para os adultos como para as crianças, super bonito, organizado e tem até cineminha 4D, muito fofo e vale super a pena conhecer.

Eu simplesmente AMEI Tampa e seria uma excelente opção para morar!

Bom pessoal, é isso, se inscrevam no meu canal, deixem seus comentários, dicas e sugestões, vou continuar morando com a sogrinha, produzindo vídeos aqui na Flórida e contando minhas aventuras pra vocês, ahh e se gostaram do vídeo, cliquem em “Gostei”.