Copyright @ 2017 Cris Rivera

The Villages – Flórida – Refugiados na casa da sogra!

10.10.2017

Após os furacões que passaram por Puerto Rico, conseguimos sair do país no dia 30 de setembro. O nosso destino final, que virou nosso refúgio, foi a casa da minha sogra em The Villages. Vejam o vídeo que eu preparei para mostrar pra vocês mais um capítulo dessa história.

The Villages, pertence ao estado da Florida – EUA, e é um conjunto de vilas temáticas que foram projetadas para atender as necessidades de pessoas acima de 55 anos: o local é sem dúvida uma verdadeira Disney para pessoas maduras.

Para conseguir comprar uma casa em The Villages, você precisa comprovar que tem mais de 55 anos.Os moradores recebem mensalmente um jornal com a programação das atividades, festas, cursos, ou seja, nada melhor do que viver com mais alegria e qualidade de vida.

Dessa vez visitamos Spanish Springs, que é uma vila espanhola muito charmosinha e repleta de carrinhos de golfe.

No dia em que estávamos lá havia uma feira de artesanato, música ao vivo, pessoas dançando e participando da festa. Eu encontrei uma sorveteria muito gostosa e o cinema de lá era como voltar no tempo!

Minha sogra é uma pessoa muito amável e estava super feliz em nos receber e ver que estávamos bem, depois de tudo que passamos em Puerto Rico. Ela me perguntou se eu aceitaria algumas roupas dela e é claro que eu aceitei, achei super legal e algumas tinham até a etiqueta, super novas, vou usar todas as roupinhas que ela me deu com muito carinho!

Vamos aproveitar esse tempo que estamos em The Villages para descansar e pensar nos próximos passos. Nosso próximo destino será a cidade de Tampa, que também fica na Flórida. Existe a possibilidade de nos mudarmos para lá e eu quero conhecer e mostrar a cidade para vocês, vamos passear um pouquinho?

Espero que vocês gostem do vídeo, se inscrevam no canal, deixem seus comentários e, se gostarem, clique em “gostei”.

Beijos!

Cris Rivera

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload