Copyright @ 2017 Cris Rivera

Como nos conhecemos – Era uma vez: eHarmony!

06.10.2017

Oi pessoal!

Neste vídeo eu conto pra vocês sobre como eu e o Julian nos conhecemos, e como se iniciou a nossa linda história de amor. Espero muito que vocês gostem!

Eu morava no Brasil e o Julian em Puerto Rico, e eu nunca tinha pensado em viajar para Puerto Rico, não estava na minha lista de lugares para conhecer. Na realidade eu nem sabia muito bem onde ficava Puerto Rico, até o dia em que resolvi entrar no site de relacionamento chamado eHarmony e aí conheci ele!

Desde o início ele sempre foi muito atencioso e me explicava tudo sobre o Caribe e Puerto Rico, me contava sobre as viagens que fazia a trabalho, ou a lazer e falava sobre todos os detalhes dos lugares que ele conhecia. Eu amava aprender, porque sempre gostei muito de viajar!

Nós ficamos um pouco mais de um mês conversando por meio desse site, até o dia que resolvemos falar por Skype e, para mim, foi como um encontro de verdade! Eu me arrumei toda, organizei a casa e passei até perfume. Eu estava super nervosa e, ao mesmo tempo, curiosa para ver se ele era parecido com a foto que, aliás, depois ele me confessou que já tinha mais de 10 anos :)

O Julian sempre teve mais flexibilidade para viajar do que eu, então no final do mês de julho do ano que nos conhecemos (2015), ele decidiu que queria me conhecer pessoalmente no Brasil (ai meu Deus!). Eu sentia medo e alegria ao mesmo tempo. E ele me disse que queria estar no Brasil para celebrar o meu aniversário comigo, imagina!

Naquele ano eu iria passar meu aniversário com a minha família em Florianópolis e expliquei isso para ele, porém ele estava convidado para passar o dia conosco.

Ele pagou tudo: o hotel, a passagem de avião, alugou um carro, mas só esqueceu de um pequeno detalhe: os americanos do norte precisam de visto para entrar no Brasil, e ele não tinha a mínima ideia de que isso seria necessário e aí foi aquela correria. O visto dele saiu um dia antes do voo para o Brasil, ufa!

No dia 19 de setembro de 2017 nós celebramos o nosso primeiro ano de casados, e eu queria dividir com vocês essa experiência e passar a mensagem que SIM, tudo é possível! Você pode encontrar seu amor em qualquer parte do mundo e ser muito feliz, não importa a fase da vida que você está. Acredite que você consegue tudo que te deixa feliz e realizada.

Espero muito que vocês gostem do vídeo, se inscrevam no meu canal, deixem seus comentários e sugestões e se gostarem do vídeo cliquem em gostei!

Desejo a vocês toda felicidade do mundo, sempre!                     

Beijos,

Cris Rivera.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload