Copyright @ 2017 Cris Rivera

Puerto Rico - Furacão IRMA

19.09.2017

Olá pessoal!

Durante o mês de setembro, eu passei por fortes emoções: a passagem do Furacão IRMA, meu aniversário e completamos um ano de casados, ufaa! quanta informação.

Com relação ao Furacão IRMA, eu preparei quatro vídeos pra vocês, no primeiro, eu conto como foi receber a notícia de que um furacão categoria 5 iria passar pelas Ilhas do Caribe, eu nunca passei por isso antes e não tinha a mínima ideia do que iria acontecer. Neste vídeo, eu também informo o nome do aplicativo iHurricane para vocês conseguirem acompanhar o que estava acontecendo e saber a trajetória do furacão, segue o link do primeiro vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=_1_TfcToYQE

No segundo vídeo, eu mostro os nossos preparativos para a chegada do Furacão IRMA, nós tivemos que sair da nossa casinha, pois como ela fica em uma área muito aberta, e tivemos que procurar um lugar mais seguro para estar durante a passagem do Furacão IRMA.

Depois de ficar tanto tempo em casa, ouvindo e falando sobre este assunto, nós resolvemos dar uma voltinha para esfriar a cabeça e pensar em qualquer outra coisa, que não fosse a chegada do furacão. Neste vídeo eu também informo alguns links super importantes para ajudar as pessoas que possuem família ou amigos morando em Puerto Rico, para elas conseguirem acompanhar e manter contato durante este período tão turbulento.

No terceiro vídeo, eu mostro o dia depois do furacão. Eu acordei super cedo e queria ver como estava nossa casinha e no caminho para casa, encontrei varias árvores e postes caídos, muito triste!

Quando eu cheguei em casa, tudo estava relativamente OK, apenas entrou bastante água no nosso apartamento, porém, com uma boa limpeza, tudo foi resolvido e era só começar uma vida nova, neste momento, eu me sentia bem mais tranquila!

No último vídeo, eu mostro pra vocês como os porto-riquenhos se mobilizaram para ajudar, tanto as pessoas de nossa ilha, como as pessoas das ilhas vizinhas que sofreram muito com a passagem do Furacão IRMA. Haviam pessoas de todas as nacionalidades ajudando, nós temos uma comunidade de brasileiros aqui em Puerto Rico super legal, então foi muito gratificante participar deste projeto, ajudar o próximo e fazer o bem!

Agradeço de coração, todos que estiveram conosco neste momento tão difícil, apoiando, enviando mensagens de carinho e orações que ajudaram muito neste momento de tristeza e ansiedade, vocês não tem ideia de como isso foi super importante para nós!

Eu espero que vocês gostem dos vídeos, eu procurei informar e ajudar da melhor maneira e de acordo com o que eu podia fazer no momento, se inscreva no meu canal e muito obrigada mais uma vez!

Beijos!

Cris Rivera

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload