Copyright @ 2017 Cris Rivera

Los Lagos Club & Spa e técnica Shellac.

11.09.2017

Oi pessoal! Hoje é dia de mostrar para vocês o lugar onde foi realizado o meu casamento com o Julian, que aconteceu no dia 17/09/2016. Ele fica em Palmas del Mar e se chama Los Lagos Club & Spa. No spa, eles realizam a técnica Shellac, que eu mostrei no vídeo que preparei pra vocês. Espero muito que vocês gostem!

O Los Lagos Club & Spa está localizado na região Sudeste de Puerto Rico, e você consegue alugar o espaço para casamentos, eventos, aniversários, fazer o seu dia de noiva, despedida de solteira, preparar as madrinhas e daminhas: é simplesmente completo, prático e lindo!

Eu voltei lá para recordar esse dia tão especial da minha vida, afinal, vamos completar um ano de casados (como o tempo passa rápido!). Também fui para mostrar a técnica do Shellac no salão de beleza que pertence ao spa.

Eu sei que no Brasil essa técnica já existe, porém, aqui em Puerto Rico ela é bem comum e esse serviço pode ser encontrado em quase todos os salões de beleza.

A marca de esmaltes e produtos utilizada pelo salão é a CND, porém existem outras marcas no mercado. Essa é a mais conhecida e, segundo a manicure, tem excelente qualidade e durabilidade.

A técnica Shellac funciona da seguinte maneira:

- 1º passo: a manicure passa um ‘desidratante’ para retirar toda a umidade da unha;

- 2º passo: é passada uma base para proteger a unha, assim a tinta do esmalte não penetra na unha e não a danifica;

- 3º passo: o esmalte escolhido é passado duas vezes (existe uma seleção com mais de 100 cores);

- 4º passo: depois do esmalte a manicure utiliza um produto chamado “top”, que dá mais brilho ao esmalte;

- 5º passo: por último ela passa uma espécie de álcool para finalizar.

Durante o processo (começando pela base), você coloca sua mão dentro de uma máquina com luz para ir secando por 60 segundos. O esmalte permanece na sua unha por cerca de duas semanas, e realmente funciona! Agora dá até para lavar louça sem danificar o esmalte! Mas fique tranquila, vamos manter este segredinho entre nós! ;)

Para retirar o esmalte, você pode envolver sua unha em um pedaço de algodão com bastante acetona e cobrir com papel alumínio. É só deixar agir por 2 minutos e retirar o alumínio: o esmalte sai completamente, não precisa esfregar ou fazer qualquer tipo de força.

Eu já fiz essa técnica nas unhas duas vezes e não senti que elas ficaram danificadas ou enfraquecidas. O que eu percebi muito bem é que minha unha cresceu bem rápido o que, pra mim, não é ruim.

Bom, pessoal, é isso! Se inscrevam no meu canal, deixem seus comentários, dicas e sugestões, vou continuar produzindo os vídeos contando minhas experiências aqui em Puerto Rico e dividir tudo com vocês. Ah! E se gostou do vídeo, clique em “gostei”.

Beijos!

Cris Rivera.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload