Copyright @ 2017 Cris Rivera

Como cuidar do cabelo na praia!

30.08.2017

Olá pessoal e sejam muito bem-vindos!

Hoje nosso assunto será como cuidar do cabelo na praia, e eu confesso pra vocês que essa tarefa não tem sido muito fácil, então eu preparei um vídeo para vocês contando sobre a minha rotina atual de cuidados com o cabelo e eu espero muito que vocês gostem!

Aqui em Puerto Rico, tanto o calor quanto a umidade são bem intensos e eu comecei a procurar alternativas para cuidar do meu cabelo, que estava ficando mais seco e difícil de domar a cada dia!

Depois de conversar com alguns especialistas no assunto, eu alterei a minha rotina de cuidados com o cabelo e comecei a utilizar os seguintes produtos:

Shampoo Aveda Rosemary Mint - esse shampoo é muuuito bom! Ele retira toda a sujeira e oleosidade do couro cabeludo e não resseca os fios do cabelo, eu utilizo esse shampoo pelo menos 2 vezes por semana e o resultado tem sido excelente!

Kiehl’s Magic Elixir - o um tratamento mais que perfeito! Ele é um óleo bem poderoso que trata o couro cabeludo, protege das agressões químicas e não deixa o cabelo oleoso. Eu utilizo esse óleo antes de lavar meu cabelo, faço uma massagem de 5 minutos, deixo o produto agir no meu cabelo durante 20 minutos, e o resultado final é simplesmente maravilhoso!

Óleo de coco - para cabelo e corpo. Eu comecei a usar o óleo de coco somente nas pontas do meu cabelo, e um dos lados positivos é que ele é um produto super barato: eu comprei um pote enorme por 8 dólares, e vai durar uma vida porque você precisa de muito pouco produto por aplicação. Eu costumo utilizar o óleo de coco à noite e quando eu sei que vou lavar meu cabelo no dia seguinte. Também uso antes de ir para praia: eu passo o óleo de coco para manter meu cabelo hidratado durante a exposição ao sol e a água do mar.

CHI Keratin - eu comprei um kit completo desse produto que contém shampoo, condicionador e leave-in. Eu não conhecia a marca, e descobri que eles patrocinam os concursos de beleza aqui de Puerto Rico. É sem dúvida um produto fantástico e você consegue ver o resultado já na primeira lavagem, eu super recomendo!

Como eu faço química no meu cabelo, depois de uma semana já começam a aparecer os cabelos brancos e, como dica, o que eu faço para disfarçar estes fiozinhos brancos é usar o kajal Tween Time, ele não danifica meu cabelo, e já uso ele faz um bom tempo. O melhor é que eu consigo esperar para fazer química novamente a cada vinte dias, ou seja, é um excelente custo/benefício!

Espero muito que vocês gostem das minhas dicas, se inscrevam no canal e, se gostarem do vídeo, cliquem em "gostei". Muito obrigada e até nosso próximo vídeo.

Beijos!

Salvar

Salvar

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload