Copyright @ 2017 Cris Rivera

Viejo San Juan e La Perla.

07.08.2017

Olá pessoal!

Viejo San Juan, a parte histórica de San Juan, é sem dúvida um lugar muito charmoso e deve ser visitado quando você estiver em Puerto Rico, assistam o vídeo que eu preparei com carinho pra vocês mostrando um pouco deste lugar e também falando sobre a bandeira que foi criada no bairro La Perla, lindo projeto! 

Viejo San Juan é repleto de restaurantes, lojinhas, cafés, museus, galerias e, além disso, é porto de parada dos navios/cruzeiros que viajam pelo Caribe.

Eu sou suspeita para falar, porque sou mega apaixonada por Viejo San Juan. Os prédios são bem antigos, as ruas são de pedras e estreitas: é como voltar no tempo.

Como dica, quando você estiver passeando por Viejo San Juan, aproveite para conhecer o restaurante St. Germain e o Café Cuatro Sombras. Outro café que eu amo é o La Bombonera, que é antigo e bem tradicional. Só para vocês terem uma ideia, neste lugar, a máquina que prepara o café tem mais de 100 anos!

No nosso passeio por Viejo San Juan também tínhamos o propósito de conhecer o evento cultural que estava acontecendo na Comunidade La Perla, onde o Hector estava pintando a bandeira de Puerto Rico, em colaboração com os artistas urbanos que estão realizando projetos como este para embelezar ainda mais a cidade.

La Perla, é o bairro onde fizeram o vídeoclipe da música "Despacito", e haviam muitas pessoas participando do evento, tanto com o intuito de conhecer o trabalho do Hector, como também colaborando com a pintura da bandeira, ou seja, definitivamente colocando a mão na massa.

Espero muito que vocês gostem, se inscrevam no meu canal, deixem seus comentários, sugestões e dicas. Se gostarem do vídeo, cliquem em "gostei".

Beijos!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload