Copyright @ 2017 Cris Rivera

Bem-vindos a Condado!

03.07.2017

Condado é um dos bairros mais conhecidos de San Juan, essa fama se dá porque o bairro possui uma ótima infraestrutura de hotéis e restaurantes, além da praia que é literalmente ao lado: ou seja, um bairro perfeito para morar ou turistar.

Gravei um vídeo de Condado pra contar tudo pra vocês!

No último dia 18, foi comemorado o Dia dos Pais nos EUA e nós celebramos essa data tão especial com um delicioso café da manhã em frente ao mar, na Hosteria del Mar, uma pousada bem charmosinha: foi simplesmente delicioso aproveitar o local, a comida e olhar para o mar curtindo a brisa!

Depois dessa experiência aconchegante, começamos nossa caminhada na Lagoa de Condado: esse local recebe moradores e turistas de todos os lados e tem atrações para todas as idades e gostos. Lá as pessoas gostam de caminhar, andar de bicicleta, praticar esportes ou simplesmente curtir a prainha com a família.

Para dar uma volta completa na Lagoa de Condado, você precisa de 40 minutos e como sugestão, depois da caminhada, tome uma água de coco bem gelada em frente ao Hotel Condado Plaza Hilton e aproveite para nadar na Playa del Perro. A água da Lagoa de Condado é limpa e sempre está sendo cuidada, seja pelos mangues plantados para ajudar a limpar a água, ou pela boa conservação de toda a estrutura.

A Ashford Avenue é a rua principal de Condado e o movimento é sempre intenso, tanto de moradores, quanto de turistas. Nessa avenida estão a maioria dos hotéis, restaurantes e lojas. Se você gosta de agito, Condado é o lugar, pois o movimento é sempre constante, tanto de dia quanto a noite. Em Condado tem o Fogo de Chão: restaurante brasileiro bem conhecido pelas suas carnes, ele está localizado dentro do complexo de Hotéis Hilton em frente à Puente Dos Hermanos.

Eu espero muito que vocês gostem e se inscrevam no meu canal! Curtam, deixem seus comentários, dúvidas e sugestões abaixo, e vamos continuar viajando por Puerto Rico, juntos!

Beijos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload