Copyright @ 2017 Cris Rivera

Conhecendo Fajardo e Luquillo!

07.06.2017

Nessa última semana nós fomos visitar Vieques, e para chegar lá existem duas formas: via balsa (ferry boat) ou via avião de pequeno porte. Nós optamos pela balsa, porque além de ser mais econômico, tínhamos a opção de levar o carro.

Eu preparei um vídeo para vocês, explicando e dando dicas de como chegar a Vieques e como desfrutar o caminho!

Para comprar as entradas (tickets) para a balsa, nós fomos até Fajardo, que é a cidade de onde saem as balsas tanto para a ilha de Vieques, quanto para Culebra que, aliás, eu ainda não conheci! Mas com certeza é nosso próximo destino!

A cidade de Fajardo é bem simples, porém muito frequentada por turistas interessados em conhecer as ilhas. No caminho de volta, passamos por Luquillo – uma cidadezinha simpática que tem como diferencial uma praia maravilhosa e vários quiosques (acredito que mais de 60), que nos finais de semana lotam.

As pessoas costumam parar em Luquillo no caminho de volta de Fajardo para San Juan, assim podem aproveitar a comida e a cerveja gelada a um preço bem acessível, além de curtir um pouquinho a praia que é simplesmente linda!

Espero que vocês gostem, se inscrevam no meu canal, curtam, deixem seus comentários, dúvidas e sugestões e até nosso próximo vídeo!

Beijos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload