Copyright @ 2017 Cris Rivera

Jantar beneficente em San Juan!

26.05.2017

Oi pessoal!

Esta semana nós fomos convidados a participar de um jantar cubano beneficente em prol da ‘De la Mesa a la Calle’, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo combater a fome das pessoas sem lar em Puerto Rico.

Dessa vez fiz um vídeo curtinho para vocês, mostrando um pouco desta festa cubana em prol de uma causa tão nobre.

O evento foi realizado na última quarta-feira (24), em Viejo San Juan. O jantar estava bem organizado e muito bonito. Eu, que ainda não conhecia o projeto, me senti muito grata por participar com o Julian e, juntos, pudemos dar a nossa contribuição para esse evento tão especial.

As doações para a organização podem ser feitas de três maneiras: os proprietários de restaurantes podem doar alimentos; os empresários por meio de contribuições financeiras; e as pessoas físicas podem tanto colaborar com dinheiro, como serem voluntárias.

O look que escolhi para o jantar cubano!

Na entrada ganhamos chapéus estilo Panamá, com o logo da empresa IWC Schaffhausen e um charuto artesanal da empresa Don Rey Cigar, símbolos da cultura cubana – eles, inclusive, estavam mostrando como se faz o típico charuto cubano durante o evento.

Os homens estavam vestidos com camisa estilo guayabera, que é uma camisa de origem cubana, geralmente na cor branca e de linho, trabalhada com bordados e pregas, super charmosa e tradicional no Caribe! As mulheres também estavam muito elegantes!

Eu estou amando a experiência de conhecer Puerto Rico, suas particularidades, pessoas, cultura, comida, música, arte, dança. É simplesmente maravilhoso!

Conhecer a cultura de um país é mágico, e requer tempo, energia e mente aberta. Para mim o mais importante é abraçar todas as oportunidades de coração para conseguir entender, respeitar e passar a fazer parte do todo.

Espero muito que vocês gostem, curtam, divirtam-se, comentem. E vamos aproveitar a vida!

Beijos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload