Copyright @ 2017 Cris Rivera

Bem-vindos ao meu blog!

29.04.2017

Olá! Meu nome é Cris Rivera e este é o primeiro post do meu blog! Nele eu vou contar um pouco da minha história e o porquê de fazer o blog para dividir minhas ideias com vocês! 

Assistam o meu primeiro vídeo que fiz com carinho e eu espero muito que vocês gostem! :)

Tudo começou quando eu decidi casar em 2016, porém, com um pequeno detalhe: em Puerto Rico! Por isso, tirando o vestido que aluguei no Brasil, todos os demais assuntos referentes aos preparativos para este dia tão mágico foram tratados através de e-mails/internet. 

Chegando lá, eu fiz o teste de maquiagem um dia antes do casamento e para a minha surpresa, a maquiagem não ficou do jeito que eu queria. Aí, eu parei para pensar: mas se eu estou com uma pessoa tão profissional e querida fazendo minha maquiagem, e além disso, trouxe as referências do que eu queria: porque eu não gostei do resultado final? 

Nós conversamos bastante e, no dia, a minha maquiagem ficou perfeita! Foi o casamento dos sonhos, tudo muito melhor do que eu imaginei. E por causa da maquiagem-teste para o casamento, surgiu em mim o interesse de pesquisar por que tive essa impressão. Detalhe: eu me casei com 46 anos!

 E eu descobri: mulheres acima dos 40 anos têm outras necessidades em relação aos cuidados com a pele, maquiagem, cabelo, saúde e tudo mais. Existem produtos, técnicas, cores e inúmeros detalhes que fazem a diferença na hora de nos sentirmos bonitas e bem cuidadas.

 É sobre isso que vou conversar com vocês aqui no blog: como uma mulher acima dos 40 anos se cuida, vive e aproveita a vida! Afinal, ainda temos muitos sonhos e objetivos para realizar.

Ah! Já que falei um pouquinho sobre o meu casamento, saibam que agora a minha rotina será dividida entre dois países: Porto Rico e Brasil. O meu marido, o Julian, é porto-riquenho! Para mim, morar em Puerto Rico é uma novidade e tanto, por isso quero dividir todo este processo de mudança com vocês. 

 

   Sejam bem-vindos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload